Fórum Fotografia

Não está registado ou está offline! Por favor, registe-se ou faça log in para ter acesso a todo o fórum!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Fotografia

Não está registado ou está offline! Por favor, registe-se ou faça log in para ter acesso a todo o fórum!!

Fórum Fotografia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum para todos os amantes da fotografia!


    Safari Fotografico!!!

    avatar
    danielrosa
    2 MP
    2 MP


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/10/2010

    Safari Fotografico!!! Empty Safari Fotografico!!!

    Mensagem por danielrosa Sex Out 01, 2010 12:47 pm

    Daniel Rosa: Studio Daniel Rosa promove Safári Fotográfico ao Atacama
    Entre outubro e novembro o Studio Daniel Rosa promove o Safári Fotográfico ao Atacama argentino, para fotógrafos profissionais e amadores que curtem aventura e fotografia.
    O Safári terá como destino uma região pouco conhecida do nordeste da Argentina, na província de Salta, que também possui a paisagem fantástica do Deserto do Atacama. A região fica aos pés da Cordilheira dos Andes, a poucos quilômetros do Chile.
    A expedição reunirá fotógrafos amadores e profissionais que desejam se aventurar pela paisagem fascinante dos Andes, registrando em suas lentes a beleza da região, bem como a fauna e a flora típicas do deserto. Costumes, povoados, cidades e cultura também estão no roteiro.
    Durante uma semana, o fotógrafo Daniel Rosa irá acompanhar o grupo, oferecendo dicas e abrindo espaço para discussões sobre cada dia da expedição.
    O Safári partirá de São Paulo dia 06 de novembro, com retorno dia 14 de novembro. O grupo será formado por oito pessoas conduzido em veículos 4x4, por guias especializados, que também vão dando informações sobre história, costumes e geografia sobre os locais por onde a expedição passará.
    O roteiro contempla pequenas cidades e povoados ao longo do atacama argentino, como San Antonio de Los Cobre, região de Tolar, Cachi e Cafaiati.
    Uma das grandes curiosidades desta aventura são os fantásticos cactos típicos do nordeste argentino, conhecidos como cardones, e também a variedade da fauna, com vicunhas, guanacos e as tradicionais lhamas.
    Os interessados em participar desta expedição fotográfica devem entrar em contato com Studio Daniel Rosa, através do telefone (11) 9187-9966. Outras informações sobre o Safári, dicas de viagens e como se inscrever poderão ser obtidas no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    No site também há outras informações sobre os locais da expedição, bem como um resumo das atividades do Studio Daniel Rosa.

    Isabela Fernandes

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:26 am